Prefeitura de Upanema investe quase R$ 170 mil em livros didáticos para o ensino em tempo integral

Publicado em: 14/05/2024 11:47 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, investiu R$ 168 mil na aquisição de livros didáticos para os alunos do ensino em tempo integral.

Foram adquiridas as coleções "Produção Textual com função social" e "Nas trilhas dos sonhos e encantos de Lobato", que serão utilizadas pelos 413 alunos matriculados nesse método ensino.

Os livros foram repassados para as escolas da Rede Pública Municipal de Ensino que contam com ensino em tempo integral nesta segunda-feira (13) durante reunião de alinhamento com gestores e supervisores.

Durante o encontro, a titular o coordenador de Educação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz e Matheus Klisman, respectivamente, e a presidente do Conselho Municipal de Educação, Leonilde Sobral, abordaram diversos aspectos relacionados ao ensino em tempo integral, como seus princípios fundamentais, os componentes curriculares do eixo diversificado e questões de organização e logística.