Prefeitura de Upanema participa do UNDIME/RN em Movimento

Publicado em: 30/05/2024 09:32 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, participou, nessa terça-feira (28), da terceira edição do evento UNDIME/RN em Movimento, realizado no município de Caraúbas.

O Município foi representado pela secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz; além dos coordenadores de Educação e de Sistemas e Projetos da Pasta, Matheus Klisman e Leonilde Sobral, respectivamente; da articuladora do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, e da articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Alves.

O evento abordou temas essenciais para aprimorar a gestão educacional no estado. As quatro salas temáticas - dirigente municipal, técnicos, pedagógico e Renalfa – levantou discussões sobre Socioemocional, LGPD na educação, Comunicação da Secretaria, Sistemas do FNDE, Escola em Tempo Integral, VAAR: Equidade para todos e Compromisso Criança Alfabetizada.

A edição do UNDIME/RN em Movimento do polo Caraúbas reuniu representantes de outros 12 municípios.