Prefeitura de Upanema realiza oficina sobre Empreendedorismo e Elaboração de Currículos com alunos da Escola Estadual Ca

Publicado em: 03/06/2024 19:56 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Escola de Governo e Desenvolvimento Econômico, realizou, nesta quarta-feira (29), oficina sobre Empreendedorismo e Elaboração de Currículos com os alunos do 3º ano da Escola Estadual Calazans Freire.

Oficina faz parte do Projeto Geração de Oportunidades e tem o objetivo de preparar os adolescentes e jovens para o mercado de trabalho, apresentando a parceria que a Sala do Empreendedor possui com empresas que atuam em Upanema e orientando sobre a elaboração do currículo para a oferta de vagas de emprego ou estágio remunerado.

A atividade foi realizada pelo Diretor da Escola de Governo e Desenvolvimento Econômico, Diego Bezerra, com o apoio dos professores Thiago Barbosa e José Jonas.