Programação da V Semana Municipal do Meio Ambiente 2024 é iniciada na zona rural

Publicado em: 06/06/2024 15:49 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e o Comitê Municipal de Educação Ambiental, abriram, na manhã desta segunda-feira (3) a programação da V Semana Municipal do Meio Ambiente 2024.

A primeira atividade da programação foi realizada na Escola Municipal Vicente de Paula Rocha, no sitio Pereiros, com palestra, plantio de mudas nativas e sorteio de brindes para os presentes.

O encontro contou com a participação do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton; da diretora da unidade escolar, Nonata Costa; e dos palestrantes, Gunnaberg Larrygham e Elisabeth Lopes.

A ação contou ainda com plantio na escolas e distribuição aos estudantes de 60 mudas em parceria com a UFERSA, através do Projeto Plantando o Futuro.

A programação da V Semana Municipal do Meio Ambiente 2024 prossegue até sexta-feira (07).