Prefeitura de Upanema realiza formação dos monitores integrantes do Escola em Tempo Integral.

Publicado em: 19/06/2024 09:44 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou, nessa sexta-feira (14), no Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros, a formação dos monitores integrantes do Escola em Tempo Integral.

A formação foi conduzida por André Vieira e Claudenise Pereira, ambos da Editora Divulgação Cultural, e contou com a participação da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz, e do coordenador de Educação da Pasta, Matheus Klisman; além dos monitores e supervisores escolares.

Na oportunidade, também foi feita a entrega de kits esportivos para o desenvolvimento do componente curricular da parte diversificada “educação desportiva e saúde”.

Foi a primeira de várias formações que serão desenvolvidas com foco Escola em Tempo Integral.