Upanema conquista Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013-2016

Publicado em: 23/05/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

A articuladora local do Selo Unicef, Jozenilda Alves, confirmou a conquista e informou que uma data está sendo agendada para entrega do certificado, em Fortaleza/CE.

O prefeito Luiz Jairo comemorou mais essa conquista. Só que, desta vez, de forma muito especial. “Todos os prêmios e qualquer forma de reconhecimento são importantes, mas a conquista do Selo Unicef é algo muito especial, pois é a certeza que nós estamos trabalhando fortemente para assegurar que as nossas crianças possam nascer e se desenvolverem com segurança”, ressaltou.

Luiz Jairo agradeceu a todos que se envolveram e dedicaram o seu tempo para que Upanema pudesse evoluir nas políticas públicas voltadas para garantir o direito a saúde, educação, proteção e participação social às crianças e adolescentes.

É a primeira vez na história que Upanema é certificado com o Selo Unicef Município Aprovado.

Não perca a lista de prêmios e honrarias recebidos por Upanema desde 2013:

Prefeito “Destaques da Mídia” 2015 e 2016;
5° melhor prefeito do RN e o 51° do Brasil nos 100 primeiros dias de gestão em 2017;
3° melhor prefeito do RN e o 21° do Brasil em 2016;
Selo Diamante do Tribunal de Justiça do RN;
16 melhores gestões do RN pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE);
Selo de Prefeito Empreendedor do Sebrae 2014 e 2015.