Campanha de Vacinação contra Influenza é prorrogada até 09 de junho

 

Publicado em: 25/05/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

 

Whatsapp

Motivo é que os índices estão abaixo da meta. Até o momento, o país atingiu a média de 64% de cobertura, no Nordeste apenas 63% e o Rio Grande do Norte 65,6%.
 
O índice em Upanema está acima de todas as demais médias. De acordo com o último levantamento da última sexta-feira (19), 66,79% do público-alvo já havia sido imunizado. Uma nova parcial será divulgada nesta sexta-feira (26) com índice ainda melhores.
 
Continua sendo recomendada a vacinação aos indivíduos com 60 anos ou mais, as crianças na faixa etária de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias), as gestantes, as puérperas (até 45 dias após o parto), os trabalhadores da saúde, os povos indígenas, os grupos com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, os adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, a população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional e professores das escolas públicas e privadas que estejam atuando em sala de aula.