Escola Municipal Professora Maria Gorete realiza Exposição de Ciências e Artes nesta sexta-feira (23)

Publicado em: 22/06/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

O evento é um projeto desenvolvido pela professora Fernanda Suerda com os estudantes que compõe as turmas do turno matutino. Juntos, eles desenvolveram o projeto de ciências e artes com o objetivo de trabalhar a conscientização e a importância da biodiversidade, tendo como matéria prima papéis de revistas e a criatividade dos alunos.

O projeto foi desenvolvido nos últimos quatro meses e proporcionou aos participantes novos conhecimentos, além de destacar a importância da reciclagem. “Outro ponto importante foi que a criatividade dos estudantes foi atiçada, levando-os a desenvolver projetos interessantes”, destaca Denise Maria, diretora desta unidade escolar.

Também nesta sexta-feira, a Escola Municipal Professora Maria Gorete também realiza o seu Arraiá e o encerramento dos Jogos Interclasse.