Campeonato Municipal de Futebol começa neste sábado com jogos no Freirão e zona rural

Publicado em: 12/08/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

O Campeonato Municipal de Futebol 2017 vai contar com 12 equipes e jogos sendo realizados no Estádio Freirão e na zona rural. Pra começar, três jogos serão realizados na tarde de hoje, ambos às 15h30.

No Estádio Freirão se enfrentam Cruzeiro e Nova Vida; no Sítio Bom Jesus tem o confronto entre Bom Jesus e Beira Rio; e no Sítio Pereiros o jogo é entre Pereiros e Corinthians.

O campeonato prossegue até setembro com a realização da final no dia 16 no Estádio Freirão, dia do aniversário de emancipação política de Upanema.