Primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol tem média de quase 4 gols por partida

Publicado em: 14/08/2017 00:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

Dos 22 gols, 13 foram marcados nos dois jogos realizados no Estádio Freirão. No sábado, o Cruzeiro venceu o Nova Vida por 4 a 2, e, no domingo, Palheiros goleou o IPE por 5 a 2.

Na sede do Sítio Bom Jesus a média também foi boa. No sábado, Bom Jesus e Beira Rio empataram em 1 a 1, e, no domingo, Salgado goleou o Pêgas por 4 a 1.

Somente na sede do Palheiros que os gols foram mais escassos. No sábado, o Corinthians venceu o Palheiros por 1 a 0, e, no domingo, Mirandas venceu Fazenda Nova também por 1 a 0.

Antes da realização dos jogos da primeira rodada, a Prefeitura Municipal de Upanema fez a distribuição de bolas para todas as 12 equipes participantes. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Upanema, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

O campeonato prossegue até setembro com a realização da final no dia 16 no Estádio Freirão, dia do aniversário de emancipação política de Upanema.