Prefeitura dá continuidade à recuperação de estradas vicinais

Publicado em: 17/08/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

Os serviços executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano agora estão concentrados na estrada de acesso ao Sítio Pereiros, a partir da passagem molhada sobre o Rio Upanema, na zona urbana. A ação beneficia também os moradores das localidades de Baixa do Dutra I, Baixa do Dutra II, Bom Lugar I, Cabano, Salgadinho, São Geraldo, Tapera e Vertente.

Os serviços no Sítio Pereiros devem ser concluídos até esta sexta-feira (18). A ação inclui a utilização de máquinas para abertura das estradas e também para aplicação de materiais no tapamento de buracos.

Já foram recuperadas as estradas vicinais de acesso aos Projetos de Assentamento Sabiá, São Manoel, São Sebastião, Sombreiro, conhecidos como 4S, incluindo também Monte Alegre I e Nova Vida, e beneficiando ainda as famílias que residem no Padre Pedro, Piracicaba, Riacho das Vacas e Sombras Grandes.