Prefeito Luiz Jairo discute indicação de emenda com a deputada Larissa Rosado

Publicado em: 12/09/2017 00:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A emenda será no valor de R$ 100 mil e será incluída no Orçamento Geral do Estado (OGE) de 2018. Luiz Jairo informou que ainda vai definir, junto com os secretários, a área para qual os recursos serão destinados, ficando entre saúde e obras. “Agradecemos a iniciativa da deputada, que é da nossa região e está reconhecendo o apoio que o povo de Upanema sempre tem dado a ela”, destacou o prefeito.

Larissa Rosado observou que está visitando algumas cidades para definir a indicação de suas emendas, incluindo uma para Upanema. “Vou ficar aguardando que o prefeito Luiz Jairo defina a área de destinação para que eu possa ajudar a Upanema com uma emenda. O compromisso já está estabelecido”, assegurou.

A reunião contou com a participação dos secretários municipais Renan Bezerra (Governo e Patrimônio), Goreth Sales (Saúde), Simone Bezerra (Educação, Cultura e Desporto), Alana Aretha (Assistência Social), Givanilson Gonçalves (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano) e Kátia Medeiros (Planejamento e Finanças); do gerente municipal de Segurança Patrimonial, Wescley Soares; e dos vereadores Ibamar Costa e Higor Talisson.