Prefeitura realiza cadastro de estudantes que participarão do Enem e precisarão de transporte gratuito

Publicado em: 31/10/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

O procedimento foi iniciado na semana passada e prossegue até essa quarta-feira (1°), das 7 às 13 horas, na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Na oportunidade, o estudante deve informar apenas o nome e o local de aplicação de suas provas.

O objetivo do cadastramento é definir a quantidade necessária de ônibus que será disponibilizada pela Prefeitura de Upanema para atender a todos os estudantes locais inscritos no exame, bem como para organizar as rotas dos veículos.

As provas do Enem 2017 serão aplicadas nos dois próximos domingos, nos dias 5 e 12 de novembro.