Luiz Jairo entrega Câmera de Conservação adquirida com emenda da senadora Fátima Bezerra

Publicado em: 01/09/2019 09:45 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

Acompanhado da secretária de Saúde, Goreth Sales, o prefeito Luiz Jairo fez, nessa quinta-feira (30), a entrega de uma Câmara para Conservação de Imunobiológicos na Unidade Básica de Saúde do bairro Conceição de Upanema (Teimosos).

O equipamento foi adquirido com recursos de uma emenda parlamentar destinada pela senadora Fátima Bezerra para Upanema.

Além da Câmara de Conservação, que recebeu investimento de R$ 15,8 mil, a emenda, no valor total de R$ 149.950,00, contempla a aquisição de vários outros equipamentos e materiais permanentes, incluindo um veículo tipo pick-up cabine dupla, que será entregue pelo prefeito Luiz Jairo durante as comemorações dos 65 anos de emancipação política de Upanema.