Prefeitura compra 58 centrais de ar e 21 refrigeradores para Unidades Básicas de Saúde

Publicado em: 29/11/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Upanema recebeu, na manhã desta terça-feira (29), 58 novas centrais de ar e 21 novos refrigeradores para equipar todas as Unidades Básicas de Saúde, das zonas urbana e rural. Além disso, foram adquiridos também 7 carros para transporte de material de limpeza e um veículo 0 km.

Todos esses aparelhos se juntam a vários outros comprados e distribuídos entre as Unidades Básicas de Saúde, num investimento total de R$ 639,950,00, frutos de uma emenda parlamentar conquistada pelo prefeito Luiz Jairo, em Brasília/DF.

A secretária de Saúde, Gorethe Sales, observou que antes de serem entregues nas Unidades Básicas de Saúde, todos os bens são tombados como patrimônio do Município, recebendo um número de identificação.

Além dos mais de R$ 600 mil investidos por meio de recursos de emenda parlamentar, a Prefeitura de Upanema também adquiriu uma nova ambulância com recursos próprios do Município, que já está à disposição da população.