Prefeitura amplia iluminação pública na zona rural

Publicado em: 07/12/2018 15:10 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema continua investindo na instalação de iluminação pública na zona rural do município.

Agora, são os moradores do Monte Alegre que estão sendo beneficiados com essa ação iniciada na gestão do prefeito Luiz Jairo. São mais de 100 famílias que irão receber iluminação nas ruas.

O investimento, com recursos próprios, somente em Monte Alegre, é de mais de trinta mil reais.

Durante a semana, o prefeito Luiz Jairo acompanhou a execução do serviço e falou da sua importância. "Estamos atendendo a mais uma reivindicação da comunidade, agora com relação a iluminação pública. Aqui vivem mais de 100 famílias, que não terão mais problemas com a escuridão nas ruas”, destacou.

O morador Sueliton Medeiros recebeu o prefeito e agradeceu por mais um pedido atendido. “As pessoas cobravam porque aqui é muito escuro, mas graças a Deus a Prefeitura está dando o resultado e mostrando a sua capacidade de atender os nossos pedidos. Aqui existe uma praça em que muitas pessoas não saiam por causa da escuridão, mas agora com a iluminação que a gente vai ter, vamos poder frequentar os locais, principalmente as igrejas”, relatou.

A instalação já foi concluída e aguarda apenas que a Cosern faça a ligação a rede. A previsão é que a iluminação esteja em funcionamento a partir de 22 de dezembro.

No geral, a gestão do prefeito Luiz Jairo já levou iluminação pública a nove localidade rurais, além de Monte Alegre, também foram atendidas as comunidades residentes em Bom Lugar I, Esperança, Nova Vida, Sabiá, São Manoel II, São Sebastião, Sombreiro e Padre Pedro. São mais de 850 famílias atendidas.