Prefeitura de Upanema antecipa e paga salários de dezembro nesta sexta-feira (28)

Publicado em: 28/12/2018 06:22 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema antecipa, mais uma vez, o pagamento dos salários dos servidores. Até está sexta-feira (28), todos os servidores municipais, efetivos ou comissionados, estarão com os salários de dezembro na conta.

Também será efetuado o pagamento de todos os fornecedores do Município.

Dessa forma, a gestão do prefeito Luiz Jairo encerra mais um ano com o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, incluindo todos os benefícios, como o 13° salário.

"É com muita alegria que encerramos mais um ano cumprindo com o compromisso de pagar os salários dos servidores em dia. Colocamos isso como uma de nossas prioridades e já chegamos ao sexto ano assegurando esse direito. O pagamento em dia é bom para o servidor e também para a economia local", destacou o prefeito Luiz Jairo.