Prefeito Luiz Jairo faz entrega de impressoras ao Conselho Tutelar e Assistência Social

Publicado em: 28/04/2019 17:42 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

O Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal de Assistência Social receberam novas impressoras para o desenvolvimento de suas atividades nesta quarta-feira (24).

A entrega dos equipamentos foi feita pelo prefeito Luiz Jairo na manhã de hoje, em conjunto com os secretários municipais Renan Fernandes (Governo e Patrimônio) e Giovanni Bezerra (Assistência Social).

O ato foi prestigiado pelos coordenadores Jackson Diego (CRAS) e Adna Ruth (Proteção Social Básica); a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Hévilla Islayne, e por conselheiros tutelares.

As impressoras são importantes na prestação de serviços à população. Na Assistência Social, por exemplo, o equipamento é utilizado no Cadastro Único e também no programa Bolsa Família, que juntos atendem cerca de 200 famílias todas as semanas.

“As impressoras serão utilizadas em benefício dos usuários que necessitam desses serviços”, destacou Luiz Jairo.