Luiz Jairo participa de encerramento de projeto de leitura e faz entrega de livros no Sitio Pereiros

Publicado em: 28/04/2019 17:44 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

O prefeito Luiz Jairo acompanhou, nesta quarta-feira (24), o encerramento do Projeto de Leitura da Escola Municipal Vicente de Paula Rocha, no sitio Pereiros, na zona rural do município de Upanema.

Acompanhados dos secretários municipais Renan Fernandes (Governo e Patrimônio) e Simone Bezerra (Educação, Cultura e Desporto); além da diretora da unidades escolar, Nonata Costa, e da diretora das Unidades de Ensino da Rede Municipal de Ensino, Marilene Cruz, Luiz Jairo prestigiou as apresentações das crianças.

O Projeto de Leitura foi desenvolvido pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto desde o início do ano letivo com o objetivo de estimular o hábito de leitura entre os alunos, através de atividades lúdicas.

Na oportunidade, o prefeito deu continuidade à distribuição de livros da Educação Infantil. O investimento da Prefeitura de Upanema na aquisição dos exemplares está beneficiando os pequenos estudantes das zonas urbana e rural.

Pais, alunos, professores e servidores da escola também acompanharam as atividades de hoje.