Prefeito busca parceria com o Banco do Brasil para projeto de reciclagem

Publicado em: 07/12/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

O prefeito Luiz Jairo se reuniu na tarde desta terça-feira (06), em seu gabinete, com representantes do Banco do Brasil para discutir a atuação da instituição em Upanema.

Na oportunidade, os gerentes das unidades de Upanema e Campo Grande, Thiago e Heroito, respectivamente, reiteraram a parceira institucional com a Prefeitura de Upanema. Luiz Jairo cobrou melhorias no atendimento oferecido à população e apresentou as potencialidades de Upanema para possíveis investimentos do banco.

O prefeito solicitou ainda parceria com a Fundação Banco do Brasil para financiamento de projeto de reciclagem de resíduos sólidos. Os representantes do banco falaram que existe possibilidade dessa parceria se concretizar e orientou que o caminho a ser seguido é a apresentação do projeto nos editais de seleção da Fundação Banco do Brasil.

Luiz Jairo adiantou que o projeto será apresentado e solicitou o apoio dos gerentes em sua defesa, diante da importância do mesmo para Upanema. “Depois do aterro sanitário, faz parte do planejamento do nosso governo a criação de uma associação de catadores e a implantação da coletiva seletiva, que vai gerar emprego e renda, além dos benefícios ambientais que esse projeto vai representar”, destacou.