Adolescentes de escolinhas da Prefeitura de Upanema serão avaliados pelo Flamengo/RJ

Publicado em: 07/12/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

Dois adolescentes das escolinhas de futebol da Prefeitura de Upanema serão avaliados pelo Flamengo do Estado do Rio de Janeiro. Antônio (13) e Rafael (14) foram selecionados durante testes realizados na Escolinha Oficial do Flamengo, em Mossoró.

Os dois viajam para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (08) e as avaliações serão realizadas nos dias 10 e 11, na Gávea, sede do Flamengo. O prefeito Luiz Jairo e o subcoordenador municipal de Esporte, José Wilson (Vivi), responsável pelas escolinhas, acompanham os meninos na viagem.

Antônio e Rafael fazem parte do grupo de cerca de 70 meninos que participam da escolinha de futebol da Prefeitura de Upanema, em várias categorias. “Eles se destacaram pela técnica que possuem”, observa Vivi.