Prefeitura de Upanema e Governo do Estado vão distribuir máscaras para famílias assistidas por programas sociais

Publicado em: 29/04/2020 18:40 | Fonte/Agência: ASCOM/Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, atraves da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu cerca de 800 máscaras do Governo do Estado e fará a distribuição com as famílias assistidas por programas sociais. O objetivo da ação e garantir a segurança da manutenção de atividades como o Programa do Leite e atendimentos referentes ao auxílio emergencial.

Inicialmente, cerca de 600 famílias serão atendidas com a máscara reutilizável, para que possam estar protegidas ao longo da distribuição do Leite Potiguar.

Mais de 100 famílias atendidas pelo Programa Criança Feliz também serão beneficiadas.

As distribuições serão feitas a partir de sexta-feira (30), durante a entrega do leite. O uso será obrigatório durante o recebimento do produto.

“Uma das grandes preocupações é o fato de algumas famílias ainda não entenderem a gravidade da pandemia, mas que a obrigatoriedade do uso de máscaras ao longo dos atendimentos aos programas sociais resguardarão a saúde de todos os usuários e dos funcionários.”, destaca o coordenador do CRAS, Diego Bezerra.