Prefeitura de Upanema distribui 3 mil máscaras para beneficiários do Programa do Leite Potiguar e inscritos no Cadastro

Publicado em: 06/05/2020 20:10 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema está em fase de distribuição de 3 mil máscaras para a população mais carente do município. A ação é uma parceria com o Governo do Estado.

Os equipamentos de proteção ao novo coronavírus foram doados pela empresa Guararapes. O prefeito Luiz Jairo conquistou as 3 mil unidades através de uma intervenção do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado. A Prefeitura de Upanema fez uma solicitação de 30 mil máscaras e aguarda uma nova remessa para alcançar ainda mais pessoas.

A distribuição começou na semana passada e beneficiou famílias inscritas no programa do Leite Potiguar com 800 máscaras.

Agora estão sendo atendidas as pessoas inscritas no Cadastro Único, com prioridade para aquelas que fazem parte do grupo de risco para a Covid-19, incluindo hipertensos, diabéticos, idosos e gestantes.

Essa é mais uma ação da Prefeitura de Upanema de combate a proliferação do coronavírus no município.