Assistência Social realiza reunião para planejar atividades da Campanha Faça Bonito

Publicado em: 08/05/2020 13:30 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou reunião, nesta quinta-feira (7), para planejar atividades para a Campanha Faça Bonito, realizada em alusão ao 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

O encontro contou com a participação de representantes do CRAS, CMDCA, Conselho Tutelar e da Articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Alves, e as discussões consideraram as orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em razão da pandemia do novo coronavírus que impede a realização de atividades de rua, as ações neste ano serão remotas, através de lives em redes sociais.

"Sabemos que muitas vezes as crianças sofrem violência dentro da própria casa e nesses tempos difíceis de quarentena não podemos baixar a guarda. Pelo contrário, precisamos ficar mais atentos pra melhor cuidar das nossas crianças e adolescentes.", destaca a secretária municipal de Assistência Social, Sueli Oliveira.