Presente e futuro de Upanema se encontram em obra do calçadão do Terminal Turístico José Reis de Oliveira

Publicado em: 07/06/2020 18:45 | Fonte/Agência: Assecom/Linerik Comunicação

Uma obra do presente e que se antecipa ao futuro. Essa é a construção do prolongamento do calçadão do Terminal Turístico José Reis de Oliveira, no bairro Beira Rio, em Upanema.

O prefeito Luiz Jairo acompanhou, no último sábado (06), o andamento da obra, que trata-se de um marco urbanístico da cidade, que além de abrir novos acessos para a população, valoriza uma área histórica e turística de Upanema.

Além dos moradores do bairro Beira Rio, a obra também cria opção de mobilidade para quem vive em vias transversais, como as ruas João Marques e João Francisco, no Centro da cidade.

Os serviços se concentram no momento na construção do novo calçadão entre às margens do Rio Upanema e a via pública, e também contempla a pavimentação a paralelepípedo.

A obra está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura de Upanema, numa decisão futurística do prefeito Luiz Jairo, gerando satisfação entre os moradores da região e criando uma perspectiva de geração de emprego e renda. "Essa é uma obra projetada com uma visão de futuro para Upanema. A melhoria realizada aqui vai facilitar a circulação pela área e dar uma nova cara ao local”, acrescentou Luiz Jairo.