Secretária de Educação participa de seminário na Assembleia Legislativa

Publicado em: 12/12/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

Representando o prefeito Luiz Jairo, que se encontra no Rio de Janeiro com os #MeninosdeUpanema, a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Simone Bezerra, participou nesta segunda-feira (12) do seminário "Novos Projetos e Diagnóstico de Pendências Técnicas na Área de Infraestrutura Educacional” na Assembleia Legislativa, em Natal.

O evento foi promovido por iniciativa do deputado estadual Souza Neto (PHS) e reuniu prefeitos e secretários municipais de Educação.

O seminário contou com palestra do arquiteto Tiago Lippold Radünz, ex- coordenador do setor de obras do FNDE, que é o órgão responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação (MEC). Na oportunidade, o arquiteto apresentou um diagnóstico detalhando os investimentos do MEC em infraestrutura educacional no País e no RN nos últimos 12 anos.