Upanema ganha o Selo Unicef pela segunda vez na gestão do prefeito Luiz Jairo

Publicado em: 08/12/2020 18:15 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

Upanema é bicampeão do Selo Unicef. Em resultado divulgado nesta terça-feira (08), a Unicef confirmou Upanema como um dos vencedores da Edição 2017-2020.

É a segunda conquista do Selo Unicef na gestão do prefeito Luiz Jairo, a primeira foi na Edição 2013-2016.

Luiz Jairo entra para a história como o primeiro e único prefeito a levar Upanema ao título do Selo Unicef.

"Receber o selo pela 2ª vez significa ter conseguido avançar nos indicadores que refletem os cuidados que tivemos com as crianças e adolescentes do nosso município. Esse reconhecimento só vem coroar todo um trabalho feito com muito amor por todos que participaram dessa importante conquista. Um investimento presente e para o futuro de toda essa geração de crianças e adolescentes do nosso município.", exaltou Luiz Jairo.