Espetáculo "A Fantástica Fábrica de Natal" dá continuidade às comemorações de fim de ano

Publicado em: 05/12/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria de Assistência Social, dá prosseguimento às comemorações de fim de ano com apresentação do espetáculo "A Fantástica Fábrica de Natal" nesta terça-feira (06), às 21 horas, no palco montado na lateral da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

O espetáculo, com direção de Railson Honorato, conta a história de duas crianças que adormecem e passam a conhecer o incrível mundo da imaginação. A história se passar no local onde são fabricados todos os brinquedos distribuídos pelo Papai Noel. “Neste sonho, tudo passa a ter vida: brinquedos, bonecos de madeira, a bailarina da caixinha de música, o soldadinho e muitos outros personagens do mundo da fantasia fazem parte do espetáculo”, destaca Railson.

O elenco de "A Fantástica Fábrica de Natal" é formado por 70 crianças e adolescentes dos grupos de convivência da Secretaria Municipal de Assistência Social. “Mais uma vez, estamos valorizando os nossos talentos com a produção de um espetáculo belíssimo que, com certeza, vai encantar a todos”, destacou Rivanda Bezerra, secretária de Assistência Social.

Na sexta-feira (02), centenas de pessoas lotaram a Praça Padre Adelino para receber o Papai Noel. O bom velhinho demonstrou toda a sua simpatia e posou para fotos com a criançada.

Confira a cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema/photos_stream