Prefeitura faz a distribuição de quase 2,5 toneladas de sementes a agricultores familiares

Publicado em: 16/03/2021 12:30 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/ASCOM

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está concluindo a distribuição de sementes crioulas para os agricultores familiares do município.

Nesta terça-feira (16), a entrega foi feita ao Banco de Sementes do Sítio Pereiro, que faz o repasse para os produtores rurais. São 3 kg de feijão, 3 kg de milho e 2,5 kg de sorgo para cada agricultor. A distribuição será concluída na localidade de Umarí.

O Governo do RN, por meio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, repassou quase 2,5 toneladas de sementes para Upanema, incluindo feijão, milho e sorgo, que beneficiarão quase 300 famílias.