Prefeitura de Upanema realiza mutirão de limpeza das ruas

Publicado em: 07/06/2021 09:34 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

Com o fim do período chuvoso, a Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, está realizando um mutirão de limpeza das ruas da cidade.

Um dos focos da ação é a retirada de vegetação das ruas, que cresceu naturalmente por conta das chuvas. “Estamos trabalhando com uma equipe grande para realizar a limpeza com a maior brevidade possível”, destaca Givanilson Gonçalves, secretário municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

Além da uma forte frente de trabalhadores, a Prefeitura de Upanema também está empregando o uso de máquinas pesadas na limpeza de ruas e margens da BR-110, no prolongamento das Avenidas 16 de Setembro e Manoel Gonçalves, além de serviço de terraplanagem na Rua José Lopes.