Prefeitura de Upanema realiza atendimentos do Cadastro Único no Palheiros 3

Publicado em: 11/06/2021 09:29 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (09) atendimentos do Cadastro Único no Projeto de Assentamento Palheiros 3, na zona rural do município.

O deslocamento da equipe para a zona rural foi para atender a crescente demanda dessa localidade. Cerca de 50 famílias foram atendidas com atualização e /ou inclusão de dados no Cadastro Único do Governo Federal.

“Ressaltamos a importância de manter o cadastro único sempre atualizado. Sempre que houver alguma mudança na família, é necessário ir ao setor para informar. Lembramos também que é preciso atualizar os dados a cada dois anos, para não ocorrer exclusão dos programas sociais”, alerta Maiara Diniz, coordenadora municipal do Cadastro Único.

A ação no Palheiros 3 foi desenvolvida na Escola Municipal 13 de Maio, cumprindo todos os protocolos de combate ao Coronavírus.