Prefeito Renan participa da distribuição dos cartões FGD/Sincard

Publicado em: 14/07/2021 19:22 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/ACOM

O prefeito Renan participou manhã de hoje (14) do início da distribuição dos cartões FGD/Sincard para os servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Upanema, realizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O ato contou com a participação também dos secretários municipais Diassis Gama (Chefe de Gabinete), Givanilson Gonçalves (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), Kátia Medeiros (Administração, Finanças e Planejamento) e Sueli Oliveira (Assistência Social); diretor da Escola de Governo e Desenvolvimento Econômico, Jackson Diego; Consultor de Comercio da FGD, Elionai Pereira; além do presidente e do vice-presidente da Câmara, vereadores Ibamar Costa (PL) e Wescley Soares (PL), respectivamente.

Nesta quarta-feira receberam os cartões os servidores das secretarias municipais de Administração, Finanças e Planejamento; da Assistência Social; de Governo e Patrimônio; e de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

Renan exaltou os benefícios da implantação do cartão FGD/Sincard. “O cartão vai trazer benefício para os comerciantes, que passam a contar com o incentivo para realização de compras no comércio local; para o servidor, que vai passa a ter mais flexibilidade e margem para gastar, antes do recebimento do salário final do mês; e para o município e a população em geral, com a geração de emprego e renda proporcionada pelo aquecimento da economia local”, declarou o prefeito.

A entrega prossegue amanhã (15), a partir das 9 horas, para os servidores das secretarias municipais da Educação, Cultura e Desporto; e na sexta-feira (16), com as secretarias municipais da Agricultura e Meio Ambiente e de Saúde.