Prefeitura de Upanema inicia a II Semana da Agricultura Familiar na próxima segunda-feira (26)

Publicado em: 23/07/2021 10:54 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, inicia na próxima segunda-feira (26) a II Semana da Agricultura Familiar.

A abertura do evento voltado para o fomento da agricultura familiar será realizada na Feira Livre, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Upanema, e contará com a participação de instituições parceiras como Emater, Sebrae, Sedraf, BNB, STTR e Colônia de Pescadores Z-52.

Diversos serviços serão disponibilizados na Tenda do Agricultor, incluindo emissão da DAP, inscrição e atualização do Cadastro Único, além de informações sobre linhas de crédito voltadas para a agricultura familiar.

A Secretaria Municipal de Saúde também vai participar do evento com a realização de testes para Covid-19. É preciso apresentar cópias do CPF e RG e cartão do SUS para participar da testagem.

A programação da II Semana da Agricultura Familiar de Upanema vai até o dia 30 de julho, com atividades também no Monte Alegre e concluindo com a entrega de mais 2.175 pintos do projeto Pró-Ave Caipira.

Programação:

Segunda-feira (26/07)