Prefeitura de Upanema já atende a mais de 300 pessoas na Academia Municipal de Musculação

Publicado em: 29/07/2021 11:14 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, já está atendendo a mais de 300 pessoas na Academia Municipal de Musculação Carlos Gregório de Melo.

De acordo com dados da Academia, 53,24% do público é formado por mulheres, enquanto que os homens representam 46,76%.

As matriculas continuam abertas, de segunda a sexta-feira, das 05h às 10h e das 14h às 21h, que são os horários de funcionamento do equipamento, mediante apresentação da Identidade, CPF e comprovante de residência, além do pagamento de uma taxa de manutenção, no valor de R$ 20.

Após longo período de suspensão em razão da pandemia do novo coronavírus, as atividades da Academia Municipal de Musculação foram retomadas no último dia 06 de julho.