Prefeitura de Upanema lança a campanha IPTU Premiado

Publicado em: 06/08/2021 14:35 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, lançou nesta quinta-feira (05) a campanha IPTU Premiado. O objeto é incentivar o recolhimento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).

Os contribuintes que pagarem o IPTU em dia, em cota única ou parcelado, concorrerão a 10 prêmios, incluindo 1 TV Smart 32 polegadas, 1 fogão de 4 bocas, 1 tanquinho, 2 ventiladores, 2 liquidificadores, 1 batedeira, 1 cafeteira e 1 torradeira. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 18 de novembro.

Há vantagem ainda para quem pagar o IPTU em cota única, que terá um desconto de 10% do valor da contribuição.

Além da campanha IPTU Premiado, a Prefeitura de Upanema também está implementando o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) para facilitar o pagamento de tributos municipais em atraso e reduzir a inadimplência.

Os dois projetos foram aprovados pela Câmara Municipal de Upanema.