Encontro com famílias do Programa Crianças Feliz Programa Crianças Feliz encerra a Semana do Aleitamento Materno de Upan

 

Publicado em: 09/08/2021 17:24 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

 

Whatsapp

A Semana do Aleitamento Materno de Upanema 2021 foi encerrada na última sexta-feira (06) com um encontro com as famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz (PCF).

Uma palestra foi realizada pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) com o tema "Nutrindo o corpo e o vínculo entre a mãe e o filho", com as participações da coordenadora do CRAS Radjina Sinthia, coordenadora do Cadastro Único Maiara Diniz, supervisora e visitadora do PCF Hévila Islainy, coordenadora da Atenção Básica Clara Brilhante a nutricionista Marília Nara.

Marília falou sobre a importância do aleitamento materno e o fortalecimento de vínculos entre a mãe e o filho, assim como os benefícios da alimentação saudável a partir da introdução alimentar da criança.

Também foram repassadas informações sobre a atualização do Cadastro Único, além da entrega das atividades do mês de agosto do PCF.