Escola Municipal Maria Gorete realiza programação em comemoração ao Dia do Estudante

Publicado em: 11/08/2021 15:59 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Escola Municipal Professora Maria Gorete desenvolveu programação nesta terça-feira (10) em comemoração ao Dia do Estudante, cuja data será celebrada nesta quarta-feira, dia 11 de agosto.

As atividades foram realizadas no Ginásio Ademilde Bezerra, nos períodos matutino e vespertino, e envolveu os alunos do 1° ao 9° anos, pais de alunos e servidores da unidade de ensino.

Uma série de apresentações foram realizadas com temáticas diversas como "Lá vem o Trem" (1° ano), "Patinho Colorido" (2° ano), "Acróstico" (3° ano), "Jogral" (4° ano) e "Flecha Mobe" (5° ano). A programação foi encerrada com um Concurso de Beleza, envolvendo os estudantes do 6° ao 9° anos.

A diretora Ednalva Rocha e o vice-diretor João Neto acompanharam toda a comemoração.