Prefeitura vai disponibilizar transporte gratuito para mais de 300 candidatos do Enem

Publicado em: 05/11/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Upanema vai disponibilizar transporte gratuito para mais de 300 candidatos que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 neste sábado (05) e domingo (06).

Seis ônibus serão colocados à disposição para transportar os estudantes até os locais de provas em Mossoró. Os veículos sairão de Upanema às 9h30, partindo da Avenida 16 de Setembro, próximo à Panificadora Dois Irmãos.

Os candidatos devem observar o local das provas e não se atrasar para não perder o horário de saída dos ônibus. O horário será cumprido rigidamente para prevenir qualquer risco de os estudantes chegarem atrasados nos locais de aplicação do Enem.