Prefeitura de Upanema participa de Seminário da Undime/RN

Publicado em: 27/08/2021 20:30 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema está participando do I Seminário Híbrido da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime/RN), iniciado na última segunda-feira (23) e que se estende até esta quarta-feira (25), em Natal.

O Município está sendo representado pela secretária municipal de Educação Cultura e Desporto Marilene Cruz e pela e articuladora do Selo Unicef Jozenilda Alves, no evento que parte das comemorações dos 35 anos Undime/RN.

Com o tema “Educação: direitos de todos, dever do estado”, o Seminário tem o objetivo de refletir, junto aqueles que fazem a educação no RN, as politicas públicas que garantam o acesso à educação e o papel da escola na vida dos estudantes e familiares em período tão adverso em razão da pandemia do novo coronavírus.