Prefeitura inicia segunda etapa de Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa no dia 15

Publicado em: 07/11/2016 00:00

A Prefeitura de Upanema inicia no próximo dia 15 de novembro, terça-feira, a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa 2016.

O secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, André Teixeira, se reuniu com um representes do Idiarn para definir o andamento da imunização. O calendário da campanha será divulgado nesta terça-feira (08).

André Teixeira informa que as doses para a vacinação gratuita dos animais dos pequenos criadores já foram compradas. Nesta fase, a Prefeitura de Upanema pretende imunizar duas mil cabeças.

O prefeito Luiz Jairo destacou que a vacinação dos animais dos pequenos criadores é um dos programas da atual gestão municipal. "Com mais essa etapa, vamos concluir oito etapas da campanha de vacinação de forma ininterrupta", destacou.