Prefeito Renan participa de recepção ao presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China n

Publicado em: 02/09/2021 15:27 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan participou nesta quarta-feira (01) da recepção ao presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China (CCDIBC), Fábio Hu, na fazenda IPÊ, da empresa Vita+, na zona rural de Upanema.

O encontro contou com as participações do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Aisamaque Dalyton, do secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca Guilherme Saldanha, dos proprietários da empresa Vita+ Ricardo Cézar Carlos Rocha e Herickson Gustavo Carlos Rocha, do diretor de Relações Institucionais da CCDIBC Ulisses Vega, e dos diretores da R2MD Consultoria Empresarial, representante da CCDIBC no Nordeste, Rafael Martins e Rafael Daher, além de representantes do município de Caraúbas.

A comitiva está no Rio Grande do Norte desde terça-feira (31) para tratar da retomada da economia com o comércio exterior. A visita também discute estratégias para o embarque de um novo contrato comercial entre Brasil e China. A agenda se encerra nesta quinta-feira (2).