Prefeito Renan assina convênio de cooperação técnica com o SENAR na Tenda do Agricultor

Publicado em: 14/09/2021 17:17 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Realizada na feira livre, a Tenda do Agricultor foi uma das ações do primeiro dia da programação em comemoração aos 68 anos de emancipação política de Upanema. Com a oferta de serviços de saúde, cadastros rurais e linhas de crédito, a iniciativa contou com presença de agricultores e pescadores.

Na oportunidade, o prefeito Renan assinou convênio de cooperação técnica entre a Prefeitura de Upanema e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Rio Grande do Norte (SENAR-AR/RN). Também acompanhou a assinatura de contrato para linha de crédito do programa Agroamigo, do BNB, e participou da entrega de apetrechos de pesca, realizada pela Colônia de Pescadores.

A atividade contou ainda com apresentação cultural de forró pé de serra, com Karilene Medeiros e Bruno do Piseiro.

A Tenda do Agricultor contou com as participações do vice-prefeito Carlinhos Garcia; dos secretários municipais Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente), Diassis Gama (Chefe de Gabinete). Sueli Oliveira (Assistência Social), Rodolfo Rodrigues (Procurador Geral) e Goreth Sales (Saúde); do presidente da Câmara Ibamar Costa; da presidenta da Feira da Agricultura Familiar Rosilene Silva; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Ismar Vicente; do presidente da Colônia de Pescadores Z-52 Dedé de Cafú; e de representantes do Sebrae-RN, Emater, Pastoral da Terra, BNB e Santander.