Prefeitura retoma obra do saneamento básico com construção de estação elevatória

Publicado em: 11/11/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Upanema retomou na da última segunda-feira (07) a obra para conclusão do Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade. A empresa R & R Construções iniciou os serviços com a construção da estação elevatória (bacia 1) do bairro Beira Rio, que é a última entre as três que constam no projeto.

Nos próximos dias, a empresa também vai reiniciar os serviços de ligações convencionais e prediais, dos ramais condominiais e das interligações de ramais condominiais.

O saneamento básico de Upanema já deveria ter sido concluído, mas a obra foi abandonada pelo meio do caminho. Agora, o contrato inicial foi destratado e a R &R Construções contratada por R$ 404.010,46 para concluir os serviços.

O reinício da obra atende ao anseio da população e também representa a geração de emprego e renda num momento de crise econômica enfrentada por todo o país.