Escola Estadual Alfredo Simonetti conquista o título do Intercolegial 2021

Publicado em: 18/09/2021 09:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Com um total de 1.136 pontos, a Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti foi a grande campeã do Intercolegial 2021, competição entre escolas que faz parte da programação em comemoração aos 68 anos de emancipação política de Upanema.

Para chegar ao título, a Escola Estadual Alfredo Simonetti venceu seis das oito provas da competição, incluindo Concurso Literário, Time de Saberes e Show de Teatro.

Com 991 pontos, a Escola Municipal Professora Maria Gorete foi a vice-campeã.

O prefeito Renan, a deputada estadual Isolda Dantas e os secretários municipais Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto), Jarian Souza (Governo e Patrimônio) e Rodolfo Rodrigues (Procurar Geral) fizeram a entrega das premiações do Intercolegial, na ultima atividade da comemoração dos 68 anos de Upanema.

Classificação

1° Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti: 1.136 pontos