Prefeitura de Upanema realiza projeto Vida Melhor para comemorar o Dia do Idoso no dia 1°

Publicado em: 29/09/2021 17:01 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza na próxima sexta-feira (1°) o projeto Vida Melhor para comemorar o Dia do Idoso. A ação é voltada para os idosos do grupo "Sorrindo com a Vida", do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), e marca a retomada de suas atividades

A programação terá início logo pela manhã, às 5h30, na Praça Luiz Cândido Bezerra, com a realização de atividades físicas com o instrutor Railson Honorato e roda de conversa com a psicóloga Cinara Freitas.

“Pensamos nesse momento mais leve, ao ar livre e voltado para a saúde para retomar nossas atividades, que estavam suspensas desde o início da pandemia", destaca Sueli Oliveira, secretária municipal de Assistência Social.