Prefeitura realiza nova etapa de melhorias no Ginásio Municipal Wilneran Cabral

Publicado em: 14/11/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Upanema está contemplando o Ginásio Municipal Wilneran Cabral com novos serviços de melhorias em sua estrutura. Ao longo dos últimos quatro anos, essa praça de esportes tem sido constantemente beneficiada.

Nesta etapa, a Prefeitura executou o serviço de elevação das paredes do ginásio ate à altura da cobertura, atendendo a uma reivindicação antiga dos desportistas, que não podiam praticar esportes em caso de chuva. Esse serviço também vai impedir que a bola seja chutada para fora do ginásio.

A Prefeitura também realizou a pintura externa e interna e fez a divisão da quadra e arquibancadas com a instalação de alambrados. Todas essas benfeitorias foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura de Upanema.

Antes, o Município já tinha feito uma pintura e adequado à quadra aos parâmetros oficiais, recuperado banheiros e a rede elétrica, entre outras melhorias.