Prefeitura de Upanema e Governo do RN vão distribuir 1.500 mudas de cajueiro

Publicado em: 04/10/2021 09:53 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema vai distribuir 1.500 mudas de cajueiro aos agricultores. A ação é uma parceria com o Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e Pesca.

A confirmação do repasse das mudas foi feita nesta quinta-feira (30) ao prefeito Renan pela governadora Fátima Bezerra, durante agenda em Mossoró. O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Aisamaque Dalyton e a deputada estadual Isolda Dantas também participaram da agenda.

As mudas foram produzidas por detentas do sistema prisional do Rio Grande do Norte, através do projeto “Cultivando a Cidadania” da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), da Secretaria de Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape) e da Emater, com apoio da Vara de Execuções Penais de Mossoró (VEP).