Prefeito Renan se reúne com o deputado João Maia em Brasília

Publicado em: 06/10/2021 20:27 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Em mais um dia de agenda em Brasília/DF, o prefeito Renan visitou o deputado federal João Maia (PL). O parlamentar já destinou R$ 1 milhão em emendas para Upanema no Orçamento 2021, sendo R$ 400 mil em transferência especial para a infraestrutura, R$ 350 mil em equipamentos e R$ 250 mil para o custeio da Atenção Básica.

“Além das emendas, várias outras ações foram realizadas na cidade, por meio do mandato do parlamentar, como as perfurações de poços tubulares nos sítios Cabeça do Boi (finalizado) e o de Palheiros III (em andamento), por meio da Fundação Nacional de Saúde.”, destaca o prefeito.

Renan aproveitou a agenda para apresentar novas demandas de Upanema e recebeu o compromisso de João Maia em defesa das reivindicações junto ao Governo Federal.