Comemoração do Dia das Crianças tem muita diversão e sorrisos na Praça Joice Fernandes.

Publicado em: 15/10/2021 11:33 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Pipoca, algodão doce, pirulito, pula-pula e brinquedos infláveis arrancaram muitos sorrisos das crianças que participaram da comemoração do Dia das Crianças, na noite da última segunda-feira (11), na Praça Joice Fernandes, no bairro Pêgas.

A ação foi realizada pela Prefeitura de Upanema em parceria com o mandato da deputada estadual Isolda Dantas.

O prefeito Renan acompanhou a ação ao lado dos secretários municipais Sueli Oliveira (Assistência Social), Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto) e Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente). O secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf) Alexandre Lima, a articuladora do Selo Unicef Jozenilda Alves e a Chefe de Gabinete da deputada Isolda Dantas, Viviane Mesquita, também prestigiaram o evento; além de pais das crianças e população em geral.