Prefeitura de Upanema instala iluminação pública em mais uma localidade rural

Publicado em: 21/10/2021 19:27 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema continua ampliando o seu programa de instalação de iluminação pública na zona rural. Mais uma localidade está sendo beneficiada. Trata-se do Sítio Carrasco, localizado a aproximadamente dois quilômetros da zona urbana.

São cerca de 70 famílias que estão recebendo iluminação nas ruas, com lâmpadas de LED e todo o padrão exigido pela companhia energética do estado, incluindo braços e cerca de mil metros de cabos multiplexados.

Somente neste ano, a gestão do prefeito Renan já instalou iluminação pública ou substituiu as lâmpadas tradicionais por LED nas ruas Salviano Florêncio e Rua Manoel Máximo Casuza; Praça das Crianças, Praça Luiz Cândido Bezerra, Praça Joice Fernandes, Praça da Saudade, Praça Padre Adelino, Cemitério Público e na quadra de esporte do Projeto de Assentamento Salgadinho.